22/10/2014

22/10/2014

Últimas


Microsoft Garage


Ora aqui temos uma excelente iniciativa por parte da Microsoft, que decidiu possibilitar aos seus trabalhadores organizarem-se para executar novos projectos, de forma independente.
A inovação que advém deste tipo de iniciativas permite criar serviços e aplicações de grande qualidade e interesse, sendo por isso mesmo louvável.

Esta iniciativa tem ainda uma curiosidade: há mais produtos das iniciativas em curso para Android do que para WindowsPhone! Isto sim é liberdade de de criação.


Os interessados podem desde já experimentar o Journeys & Notes - app social, Next Lock Screen - acesso rápido a aplicações e o Torque - destinado ao Android Wear.


 Screen Pinning no Android 5.0


O site TalkAndroid publicou um guia muito interessante referente a uma nova funcionalidade "Screen Pinning" no Android 5.0.

Esta funcionalidade vai permitir ao utilizador ceder o seu equipamento a alguém de forma relativamente despreocupada, pois o convidado apenas poderá utilizar a aplicação que o proprietário do equipamento tiver definido-bloqueado.

Ainda hoje publicámos um artigo referente a algo semelhante, a limitação de acesso a determinadas apps. Neste caso temos o acesso a uma só aplicação/jogo.

Esta pode bem ser uma funcionalidade útil a quem não resiste a ceder o seu tablet/smartphone aos mais pequenos, ficando desta forma mais descansado.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário