24/10/2014

24/10/2014

Últimas


LG anuncia o LG G3 Screen


Este smartphone tem a particularidade de ser o primeiro da marca a ser equipado com um CPU made in house. É constituído por  quatro cores Cortex A15 a 1.5GHz para operações mais pesadas e outros quatro Cortex A7 a 1.2GHz para as tarefas mais leves.

Ecrã IPS 5.9" Full HD, 32GB para armazenamento, slot micro SD, 2GB RAM, câmara 13MP com OIS+,  bateria de 3,000mAh, a correr Android 4.4.

Olhando para estas especificações é difícil descortinar a razão que pode ter levado a LG a chamar G3 screen a um equipamento com ecrã maior e resolução (muito) menor.

Resta saber que tal se comporta este processador sobre carga. Atendendo ao que aconteceu em iniciativas semelhantes com outras marcas, é de esperar que seja apenas capaz de competir na gama média.

Note 4 vende 4,5 milhões de unidades no primeiro mês


À partida nem é grande número, pois o Note 3 conseguiu 5 milhões no mesmo período, mas se tivermos em conta que o lançamento foi faseado, e que o equipamento só chegou às lojas depois do meio do mês, a coisa muda de figura.

Se tivermos também em conta os profetas da desgraça que vaticinavam vida curta aos phablets, então o negócio até nem está a correr nada mal :).
Via Android Authority

Galaxy A7 - confirmado cpu 64bits



Já era mais ou menos esperado, e agora através do user agent profile para o SM-A700FD confirma-se que o vamos ter um ecrã FullHD, cpu 64bits, e uma versão dual SIM.
Resta saber se este dual SIM cá vai chegar.

Em termos teóricos parece ser uma excelente série. Será que o Alpha vai substituir o S, ou irão os nos coexistir no futuro?
Via Sammobile



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário