27/10/2014

27/10/2014

Últimas







Fire TV Stick


A Amazon parece decidida a fazer frente à Google. Depois de uma loja com relativo sucesso, e de um telefone que parece caído no esquecimento, agora temos o Fire TV Stick, um concorrente directo do Chromecast.

Para começar temos um quadro comparativo com as especificações destes dois equipamentos e de ainda um outro, o Roku Streaming Stick.
Em termos de hardware, a vantagem é clara para o lado do Fire TV Stick.

A loja da Amazon servirá de suporte de conteúdos, isto de uma forma simples e directa para o utilizador.
Para facilitar a interacção com o dispositivo, podem adquirir um comando por $30.

Para quem optou por adquirir os seus jogos e apps na plataforma da Amazon, é sem dúvida uma excelente opção. Quem tenha os conteúdos no Google Play já tem de fazer as suas contas.

Knox e segurança corporativa no Android 5.0 podem estar comprometidas


A descoberta foi feita por um curioso que permanece anónimo, que afirma ter descoberto onde é guardado o pin de acesso, locl pouco seguro por sinal. O pin é guardado em texto simples (não encriptado) e o ficheiro tem um nome que não levanta suspeitas: pin.xml

A Samsung respondeu com um post no seu blog, negando que o acesso ao pin seja simples, e afirmado que “...unlike what is implied in the blog, the access to this key is strongly controlled. Only trusted system processes can retrieve it, and KNOX Trusted Boot will lock down the container key store in the event of a system compromise."

O autor da descoberta actualizou a sua mensagem, informando que o acesso foi obtido num Galaxy S4 novo e devidamente actualizado.

Onde é que fica a verdade? Não percam os próximos capítulos.
Via PhoneArena



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário