04/11/2014

04/11/2014

Drawdle



Na semana decidi começar a fazer uma limpeza ao meu Nexus 10, imagine-se lá porque razão...
No meio de tantos jogos e apps, acabei por constatar que alguns deles ainda não tinham passado aqui pelo Apps do Android. No meio de tanta instalação, acabaram por ficar esquecidos.
Assim, ao longo dos próximos dias irei apresentar propostas que não sendo novidades, se constituem como uma boa opção para instalarem no vosso smartphone/tablet.


Começo com este Drawdle, um jogo bastante simples, onde temos de desenhar uma forma que seja capaz de levar um balão a atravessar uma figura, pintando-a na sua totalidade.
A descrição pode levar a pensar que se trata de algo fácil de conseguir, mas não é bem assim. O movimento imprimido ao balão vai depender da forma que desenharmos e como esta embate no primeiro.

Para nos dificultar a vida temos vários tipos de obstáculos que obrigam a procurar diferentes tipos de solução para cada nível.

O jogo  tem duas modalidades. Uma grátis com uma mão cheia de níveis que servem para apresentar o jogo e avaliarem o mesmo.
Se gostarem, podem adquirir a versão completa por 1,99€.

Os apreciadores do género não se vão sentir defraudados, é um jogo bastante interessante e que obriga a algum raciocínio.



 
Versão Lite / Versão paga (1,99€)

0 comments:

Enviar um comentário