13/11/2014

13/11/2014

Two Dots chegou finalmente ao Android


Depois do grande sucesso que foi o lançamento do Two Dots (o sucessor do Dots) para o iOS e após uma longa espera, eis que este "jogo de ligar pontos" chegou finalmente ao Andriod.




O Two Dots continua a saga da ligação de pontos da mesma cor, mas agora, em vez dos modos "timed" e "moves", temos muitos níveis de dificuldade crescente e com os mais diversos objectivos para cumprir.


No início de cada nível é apresentado o objectivo e a quantidade de movimentos disponíveis para o alcançar. Caso não se consiga atingir o objectivo, perdemos uma das 5 vidas disponíveis (que são "recarregadas" automaticamente passado algum tempo).
Mas tenham atenção, porque quando não cumprem um objectivo e perdem uma vida é apresentada a opção de obterem mais 5 movimentos para continuar a jogar e tentar acabar o nível, a troco de €0,79!


Ao longo do jogo a dificuldade vai aumentando e vão começar a aparecer novos tipos de pontos, como âncoras, gelo ou fogo; cada um deles tem uma forma diferente de ser eliminado. Conforme vamos cumprindo objectivos extra, ganhamos recompensas que podem ser utilizadas para facilitar a nossa tarefa em alguns níveis.


Se gostaram do Dots (eu ainda perco/perdia algum tempo todos os dias com este jogo), não deixem de experimentar o Two Dots.


0 comments:

Enviar um comentário