03/11/2014

03/11/2014

Últimas

Moto Maxx, o Droid turbo para o resto do mundo?


Num post publicado no G+ por Guilherme Henrique, foram divulgadas imagens do que tudo indica ser uma versão do Droid Turbo que tem causado tanto furor.

 Já se sabia que o Droid Turbo estava limitado à Verizon, e que o Nexus 6 tinha passado a barreira psicológica dos smartphones, passado a concorrer na gama dos Phablets.
Esta notícia, seguida de uma outra onde se anuncia um evento a ter lugar no Brasil na próxima quarta, parece indicar que o equipamento estará mesmo a chegar a mercados que não os EUA.

Quem não se sinta confortável com as dimensões do Nexus 6, tinha apenas como hipótese o Nexus 5. Claro que os Oppo, Oneplus One, LG G3, Xperia Z3 e GalaxyS5 continuam a ser uma excelente hipótese, mas ou não têm um Android "puro", ou o hardware "já está ultrapassado". Claro que esta é uma análise que se aplica a um grupo restrito de utilizadores, mas é inegável que os mesmos estavam órfãos. 

Com este Moto Maxx, a coisa muda de figura, pois o ecrã QHD vem acompanhado de um Qualcomm a 2.7GHz e uma generosa bateria de 3900mAh. Serão estes argumentos capazes de convencer quem se ficou pelo Nexus 5?

Asus disponibiliza apps antes do lançamento do Zenwatch


ZenWatch Manager, Remote Camera, e Wellness apps, são as três aplicações já publicadas no Google Play pela Asus.

A primeira, tal como o nome indica, destina-se a configurar e gerir o smartwatch. A Remote camera permite visualizar a imagem a ser captada e executar o "disparo". Por último a Wellness vem concorrer num segmento já muito povoado, e pretende gerir os dados de passos e calorias.

Resumindo, apps já temos, porreiro mesmo era colocarem o smartwatch à venda.

Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário