10/11/2014

10/11/2014

Últimas


OnePlus volta às pre-orders


É já no próximo dia 17. Os interessados podem ir preparando os seus pedidos e marcar a data no calendário.
Sim, vai continuar a ser necessário aceder ao site da OnePlus para efectivar o pedido.

A marca, deve ter tomado as medidas julgadas necessárias, para conseguir suportar o afluxo de acessos que o site vai receber no decurso da hora que está definida para esse efeito.
Por muito bem que o site esteja montado, não seria melhor deixar aos interessados a possibilidade de ir colocando as ordens de acordo com o seu interesse e em função do stock disponível. Ao esgotar-se as unidades disponíveis, encerrava-se o período para aquisição até nova oportunidade.

Cá estaremos para acompanhar os desenvolvimentos da saga OnePlus.

Guia Rápido para o Android 5.0



A Google está ciente que a mais recente versão do Android pode vir a causar algumas dificuldades aos utilizadores.
Para colmatar possíveis problemas, e antecipando os mesmos, publicou na Play Store um guia rápido para dar a conhecer o Android 5.0.

Enquanto o mesmo não chega, podem sempre matar a curiosidade com este livro. É grátis.



Galaxy S6 com ecrã "dual edge"?

Os resultados da Samsung estão longe de manter o sucesso obtido pelos primeiros modelos da Série Galaxy S. O Galaxy Edge é uma realidade. A série Alpha marca uma mudança de estratégia.

Isto são factos já conhecidos, e segundo um analista de tecnologia IHD (in-home display), o próximo Galaxy S6 deverá ter um ecrã com laterais arredondadas.

É sem dúvida um design inovador, mas estará o utilizador preparado para tirar partido deste tipo de ecrã, mesmo com uma utilização a duas mãos? É sem dúvida arrojado, e a Samsung bem está a precisar de abanar o mercado.

O S6 pode bem ser o equipamento que marca a viragem, se assim não for, pode bem se ro fim desta série.
Via AndroiPit



Vsenn quer ser concorrente "modular" do Ara 


O que se faz quando alguém cria algo? Cria-se algo idêntico,mas diferente. Neste caso nem a perspectiva de uma plataforma modular que pudesse ser usada como "unificadora" de todo o segmento se livra disto, e surge agora o Vsenn, criado por um dos responsáveis do projecto Android X na Nokia.

Ainda não se sabem grandes detalhes sobre este projecto - mas resta-nos esperar que de alguma forma possa vir a ser compatível com o Ara. Pois já estamos fartos de sistemas proprietários neste mundo... (e também dos "standards" que de standard pouco têm.)



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário