13/11/2014

13/11/2014

Últimas

Ok Google vai poder pesquisar dentro das apps



Com o Android Lollipop as pesquisas de voz via "Ok Google" tornam-se mais práticas que nunca, pois poderão ser feitas mesmo enquanto se está dentro de uma app. Mas para além disso nos permitir obter respostas a coisas como o estado do tempo, câmbios, conversões (e muito mais) sem ter que sair da app em que estamos; será possível usar os comandos e pesquisas por voz para interagir com as próprias apps. Por exemplo,  poderemos usar o "Ok Google" para pesquisar por filmes ou actores usando a própria app do IMDB (mas será necessário que as apps tirem partido desta nova funcionalidade.)

"OK Google"... e para quando teremos isto a trabalhar em português?
Originalmente publicado no AadM

Humble Bundle vai remover App do Google Play


De forma algo estranha e enigmática, os responsáveis do Humble Bundle anunciaram a decisão de remover a sua aplicação do Google Play.

As razões não são explicadas, apenas informam que as novas versões da aplicação deverão ser descarregadas do site.

A Humble Bundle apenas refere que as novas funcionalidades obrigam a esta tomada de decisão, o que em abono da verdade é muito estranho. Resta esperar que a situação seja clarificada.



Android 5.1



O Lollipop ainda agora começa a ser distribuído, e a primeira versão de manutenção já está a ser trabalhada.
Foi na Holanda, na conferência Devoxx que Romain Guy, Android Software Engineer, e Chet Haase, Google Senior Software Engineer apresentaram um Nexus 5 a correr esta versão.

É sempre bom saber que o trabalho está a ser feito e que a breve prazo vamos ter mais uma actualização com melhorias e correcções.



Motorola inicia testes do Android 5.0 no Moto G dual SIM 2013


Depois do Moto G 2014, estará para breve a primeira versão. Os testes vão começar já amanhã, pelo que é de esperar que não demore muito até que os utilizadores recebam a sua actualização OTA.

Este teste é apenas para a versão dual SIM, não havendo ainda informações relativas à versão de apenas um cartão.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário