12/12/2014

12/12/2014

Últimas


A Índia está ao rubro


Depois da novela OnePlus vs Cyanogen, temos agora a MicroMax e Xiaomi em jogo.


Vai ser já na próxima semana, mais precisamente no dia 18, que vamos ficar a conhecer o YU, um "monstro com specs de topo", isto segundo Rahul Sharma co-fundador da Micromax.
E se estamos a falar de um equipamento de gama alta, faz todo o sentido o braço de ferro OnePlus vs Cyanogen, pois este YU vai concorrer directamente com o Oneplus One.
O facto de ter a exclusividade do Cyanogen vai por certo pesar na balança de muitos utilizadores.

Quem também está na berlinda é a Xiaomi, pois um tribunal indiano decretou uma proibição de comercialização dos equipamentos desta marca por infringir patentes da Ericsson.
A Xiaomi, através de Hugo Barra, já veio clarificar a situação, informando os clientes indianos que estão a analisar a situação para proceder a contestação legal da mesma.

Tendo em conta que os Redmi Note e Redmi 1S registaram nos últimos dois dias a módica quantia de 150000 intenções de compra, é sem dúvida um alvo a abater. Espera-se é que a Índia não se torne em mais uns EUA com disputas legais a manchara a actuação das marcas.



Sony recorre ao Crowdfunding



Confesso que esta notícia me faz alguma confusão. Por norma estou habituado a ver startups a recorre a este mecanismo de financiamento.
A Sony parece ter gostado da ideia e esta a prever utilizar este sistema para financiar o seu projecto Qrio Smart Lock.

A ideia até pode ser interessante, mas se tiver sucesso, estará este gigante disponível para partilhar s lucros com todos aqueles que decidirem apoiar o projecto?



Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário