19/12/2014

19/12/2014

Últimas




Yu da MicroMax


Depois de muito reboliço, lá foi apresentado o novo Smartphone da MicroMax, que tanta tinta/bytes tem feito correr.

Ecrã 5.5 a 720p, processador Snapdragon 615 64-bit a 1.5GHz, 2GB de RAM, 16GB/32GB de armazenamento. Câmara traseira de 13MP , frontal de 5MP. O YUreka vai correr CyanogenMod 11, que está no centro dos problemas que têm afectado a OnePlus e o seu One.

Bem a propósito, a Cyanogen informou a OnePlus que desejava terminar a sua ligação com esta última num email a 17 de Novembro, antes do lançamento do One na Índia.
Assim sendo, a OnePlus já sabia deste facto, e acabou por não o divulgar, tendo contribuído para aumentar a confusão em redor deste assunto.

Uma coisa é certa, ninguém ficou bem na fotografia, e o que veio a público não é suficiente para explicar o que realmente aconteceu.


ChatOn vai ser ChatOff

A informação foi prontamente negada, mas onde há fumo, há fogo.

"On February 1, 2015, ChatON will be discontinued in all markets except the United States, as we strive to meet evolving consumer needs by focusing on our core services.  We remain committed to offering services that cater to our consumers’ lifestyles and add value to their everyday lives."

Focados nos serviços mais importantes. Ora aqui está uma excelente ideia.
Em vez de estarem a encher o Android com aplicações que apenas duplicam o que já é disponibilizado de origem, bem podem pensar em criar soluções que melhorem a experiência de utilização.
Via CNet



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário