03/12/2014

03/12/2014

Últimas


Android 5.0.1 já vem a caminho com correcção de bugs


Ainda não chegou a todos os utilizadores, e eis que já há uma nova versão mais recente do Lollipop disponível e que vem corrigir alguns erros. Esta versão 5.0.1 resolve um problema que poderia apagar inadvertidamente os smartphones dos utilizadores se estes activassem a opção de apagar o equipamento ao fim várias tentativas erradas.
No Lollipop, qualquer toque acidental contava como tentativa errada, o que fazia com que  o simples acto de andarem com o smartphone no bolso pudesse ser suficiente para ficarem com o aparelho "limpinho" como se viesse fábrica. Com esta versão, ele só passa a considerar tentativa errada gestos que realmente toquem num mínimo de 4 pontos, ou pins que fossem igualmente "válidos".
Publicado originalmente no AadM



Os melhores jogos de 2014



Gostam de jogos? A Google já tratou de vos facilitar o trabalho e seleccionou o que considerou ser os melhores jogos de 2014.
Alguns deles tiveram passagem obrigatória neste espaço, pelo que se tiverem dúvidas, nada como utilizarem a função de pesquisa para ficarem a saber mais sobre os mesmos.

Interessante o facto de alguns destes jogos também terem passado no Humble Bundle, o que permitiu a sua aquisição por valores ainda mais simpáticos.



“No CAPTCHA reCAPTCHA”



Nada mais chato que estar a utilizar o teclado para introduzir os códigos que alguns sistemas de verificação nos obrigam.
A Google está ciente deste facto e através de uma nova API dá ao utilizador um método bem mais simpático de provar que "não é um robô" :)


Sempre é mais simpático escolher perus que andar a decifrar códigos quase ilegíveis.



Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário