12/01/2015

12/01/2015

1010! Puzzle


Hoje trago mais um jogo do tipo "quebra-cabeças" (ou puzzles), o 1010! Puzzle, que certamente será do agrado de muita gente, principalmente dos fãs do Tetris.


O 1010! Puzzle é um jogo simples, em que é necessário colocar blocos numa área de jogo e completar linhas horizontais ou verticais, para que estas desapareçam, deixando assim espaço para a colocação de mais blocos.


Os blocos aparecem em grupos de três (que podem ser colocados por qualquer ordem) e apesar de terem cores diferentes não é necessário fazer combinações de cores para completar as linhas. O que importa é preencher completamente as linhas, independentemente das cores dos blocos.


Como já começa a ser habitual na grande maioria dos jogos, o 1010! Puzzle tem a possibilidade de compararem a pontuação obtida com a dos vossos amigos.

O grande problema do 1010! Puzzle é o seu consumo excessivo de bateria; em 2 ou 3 jogos desaparecem 10% (ou mais) de bateria, o que não é compreensível uma vez que se trata de um jogo que utiliza poucos recursos gráficos.



0 comments:

Enviar um comentário