26/01/2015

26/01/2015

OK! Teleseguros lança app OK! Drive You

A OK! teleseguros acaba de lançar a app OK! Drive You, que pretende promover uma condução mais segura e consciente nas estradas portuguesas, através da recolha de informações sobre os padrões comportamentais do condutor, em tempo real.




A OK! Drive You tem como principal objectivo testar e melhorar as capacidades de condução do utilizador. No final de cada viagem, o utilizador vai ficar a conhecer um pouco melhor os seus comportamentos de condução em termos de velocidade, travagens, acelerações e ambiente.


A cada 1.000 quilómetros, se a pontuação obtida superar os 80%, o utilizador receberá um código de desconto – calculado com base nas variáveis acima identificadas, para utilizar na compra do seu seguro automóvel e/ou moto da OK! Teleseguros.

A app OK! Drive You é gratuita e a recolha de dados apenas utiliza o Sistema Posicional Global (GPS) do dispositivo, sendo que a ligação à internet (rede wi-fi ou dados móveis) é apenas necessária para o cálculo da pontuação. Não é necessário ser cliente da OK! Teleseguros para poder utilizar esta aplicação.

0 comments:

Enviar um comentário