05/01/2015

05/01/2015

Timehop mostra-te o que fizeste há 1 ano atrás (ou mais)


Se são fãs daquelas rubricas que nos relembram acontecimentos que acontecerem neste preciso dia, mas há anos atrás, vão adorar este Timehop que vos permite fazer o mesmo para os vossos próprios eventos.




Por vezes até nos custa relembrar o quanto o tempo passa a voar, e que a nossa presença na internet já vai acumulando alguns (bastantes) anos. Este Timehop, (que também está disponível para iOS), é uma app que diariamente nos permite relembrar o que fizemos há 1, 2 ou 3 anos atrás.


Para saber o que fizemos o Timehop vai pesquisar a nossa vida em diversos serviços, como o Facebook, Instagram, Twitter, etc. e cria um resumo de como foi o nosso dia nos anos anteriores. É uma excelente forma de reavivarem algumas velhas memórias adormecidas, e também poderá incentivar a que dêem mais uso à câmara do vosso smartphone como forma de criarem novas memórias para serem relembradas mais tarde.


Um bom remédio para poder animar os nossos dias relembrando momentos alegres do passado - definindo a fasquia para que os consigam superar no presente, se possível. :)


0 comments:

Enviar um comentário