21/01/2015

21/01/2015

Últimas


Leak  especificações do Galaxy S6


Não é oficial, mas ao que tudo indica parece mesmo tratar-se do "real deal"

64-bit eight-core 14nm CPU - 50% mais rápido????
Ecrã 5.1" Quad HD Super AMOLED com 577ppi
Câmara 20 MP OIS traseira e 5 MP f/1.8 frontal com HDR em real-time
32 / 64 / 128GB para armazenamento
Bateria 2550mAh
Carregamento Wireless
4 horas de autonomia em apenas 10 minutos de carga
Corpo em metal e vidro
Gorilla Glass 4
Cat 6 LTE

Na realidade não é nada de surpreendente, é apenas a esperada actualização de hardware. A principal curiosidade está na adopção do metal.
Será este o ponto de viragem que a Samsung tanto necessita para ganhar novo fôlego? Não basta mudar o plástico por metal, há que mudar o design para algo realmente inovador. A ver vamos o que a Samsung nos reserva.
Via BGR


Huawei Honor X2 


O Huawei Mediapad X1 marcou uma mudança radical de look nos tablets da marca. Tinha a particularidade de funcionar também como telefone, o que criou mais problemas do que trouxe vantagens. 
Na China foi vendido como um tablet e enquadrado no preço dos equipamentos equivalentes. Para a Europa, a Huawei tentou vender a ideia que se tratava de um tablet com função de telefone, o que não foi bem recebido pelo mercado especialmente por colocar o equipamento no intervalo de preço muito superior ao dos restantes tablets de 7".

O X1 já tinha grande pinta,  e este X2 com corpo em metal tem tudo para melhorar o já conseguido no primeiro modelo. Resta agora saber qual o CPU que a Huawei escolheu para este equipamento, e  qual o preço a que o vai colocar no mercado.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário