05/01/2015

05/01/2015

Últimas

Aí está o G Flex2


Depois de um primeiro modelo que marcava a diferença, a LG avança com uma segunda iteração.

"The LG G Flex2 boasts sleeker, more stylish curves and a powerful Qualcomm Snapdragon™ 810 processor with Octa-Core 64-bit capable CPUs for a nimbler and smoother performance. Its 5.5-inch display gets a bump up to Full HD, while the updated software offers even more conveniences through all-new features such as Gesture View and Glance View. The unique “Self Healing” back cover from the original G Flex carries over to the G Flex2 and is now faster and more effective than before."



Temos hardware actualizada, e o Self Healing , aspectos que diria obrigatórios num novo modelo.
É no software que estão as principais novidades: Gesture View e Glance View.

Sabe a pouco, diria. Sendo um equipamento que está longe de ser disponibilizado às massas, podia bem ser o veículo para testar novas opções junto do consumidor.




Novos processadores mobile a chegar


Intel e NVIDIA, dois pesos pesados estão a apostar no mercado dos CPU mobile.


A Intel, com a nova arquitectura Airmont que é um refinamento da anterior Silvermont, e um GPU modificado da classe Ivy Bridge, que substitui o da Broadwell.


A NVIDIA, por seu turno, apostou de forma diferente. Apresenta também uma nova arquitectura, Denver + Maxwell, ambas desenvolvidas de raiz para os processadores mobile.

O X1 tem 4 cores A57 mais 4 A53, algo que não será novidade. A diferença está no forma como os núcleos serão utilizados, em simultâneo.

Em termos de comparação com o Apple A8X que domina os benchmarks, o X1 consegue a mesma performance com apenas 60% do consumo.

São necessariamente boas notícias, pois a concorrência para o Snapdragon 810 é urgente. Resta saber quando é que este X1 vai efectivamente chegar ao mercado.
Via 1, 2


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário