02/02/2015

02/02/2015

Últimas


Afinal quem é que aposta no Snapdragon 810


Nesta altura já não é segredo para ninguém, o quanto o Galaxy S6 será importante para a Samsung.
Toda a trapalhada à volta da questão do processador, não ajudou em nada a amenizar o ambiente, centrando ainda mais atenções no que pode vir a ser o novo topo de gama da Samsung.

Quem aparentemente não parece estar muito preocupada é a Qualcomm. Depois de publicar as previsões para o corrente ano e assim colocar a questão Samsung na ordem do dia, vem agora divulgar declarações dos parceiros que vão utilizar o Snapdragon 810.

Motorola, LG, Sony, Xiaomi, OPPO e Microsoft não tiveram problemas em assumir a sua preferência por este processador, colocando ainda mais pressão na Samsung.

Neste jogo de xadrez, a Qualcomm parece estar claramente a jogar ao ataque, ficando a Samsung na expectativa. Quem irá levar a melhor?



Preços para o Galaxy S6


Num leak publicado no twitter, ficámos a conhecer mais uma versão daquilo que pode vir a ser o S6. Não passa de especulação, e totalmente contra as notícias que avançava com uma revolução estética.

Lá teremos de aguradar mais uns dias até que surge um leak do real deal". O que "já se sabe" é o preço do S6 e S6 Edge, isto segundo o avançado pelo site AndroidPit.

  • Samsung Galaxy S6 32 GB: 749 euros
  • Samsung Galaxy S6 64 GB: 849 euros
  • Samsung Galaxy S6 128 GB: 949 euros
  • Samsung Galaxy S Edge 32 GB: 849 euros
  • Samsung Galaxy S Edge 64 GB: 949 euros
  • Samsung Galaxy S Edge 128 GB: 1049 euros

749€ mantêm a fasquia bem alta, em contraponto com aquilo que a LG fez com o G3 e que tão bons resultados deu.
Não será a tentativa de se colar à Apple demasiado arriscada? Será que é tempo de manter esta aposto, ou pelo contrário rever a táctica?



Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário