06/02/2015

06/02/2015

Últimas


Swype recebe actualização de peso


Para lá de 3 novos temas grátis, temos algumas funcionalidades interessantes, mas que não são propriamente novidade, pois o rival Swiftkey já as apresenta há bastante tempo.

Pessoalmente, sempre preferi o Swype, mas no tablet, fruto das dimensões do ecrã, fui alternado entre estes dois teclado. Quando o Swiftkey passou a possibilitar a redução do teclado, passei a utilizar apenas esta aplicação, pois tornava-se bastante mais prática.

 Os responsáveis pelo Swype parecem ter começado a recuperar o terreno perdido e além dos emoji passarem a ser previstos pela app, temos também a possibilidade de ter um teclado flutuante.

Resta agora saber se é um flutuante livre (pelo menos na parte inferior do ecrã), ou se será limitado às laterais como o Swiftkey. Lá vou ter de experimentar.



Oxygen OS chega a 12 de Fevereiro


Foi o próprio CEO Peter Lau que publicou a notícia no Weibo, o que não deixa de ser surpreendente, pois acabámos de saber que a primeira versão alpha do CM 12 já está disponível.

Gato escaldado...


Chromecast com $6 de oferta


Basta irem à área das promoções, e verificarem se está disponível para cá. Segundo o +Nuno Barros , parece que não estamos com muita sorte.
Nada como voltarem a tentar mais tarde. Quem sabe se não há novidades.



Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário