13/03/2015

13/03/2015

Últimas


Youtube a 360º



Ainda está só a começar, mas isto vai ser uma grande maluqueira, lá isso vai. A experiência já é bastante interessante, embora a qualidade da imagem não seja a melhor.

Para experimentarem esta nova funcionalidade, têm 6 vídeos à disposição. Para os visualizarem, tem de utilizar o Chrome no desktop,  ou a app Youtube no Android, sendo que neste último a experiência é muito mais interessante.



OnePlus Power Bank


Com baterias cada vez mais finas, e processadores cada vez mais potente, é natural que os utilizadores procurem alternativas para maximizar a autonomia.
Os power banks têm tido uma enorme procura, com várias marcas apostarem em lançar baterias externas para melhor servir os clientes.

A Xiaomi tem sabido explorar esse filão com os seus powerbanks, que têm feito as delicias dos comerciantes orientais. Vendem que nem pãozinhos quentes.

A OnePlus já mostrou saber seguir boas ideias, e por isso mesmo apressou-se a criar o seu power bank, que vai competir directamente com um dos comercializados pela Xiaomi.
Tem como principal vantagem o facto de permitir carregar dois equipamentos em simultâneo. O preço, 15,99€ (+ portes...) é também atractivo.

Agora resta esperar por dia 17 para poderem comprar este power bank.



Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário