16/03/2015

16/03/2015

Últimas


Android 5.1 e os memory leaks


Um dos aspectos que o Android 5.1 deveria corrigir, era a gestão de memória. O log das correcções era bastante extenso, pelo que seria de esperar que o problema estivesse finalmente resolvido.

Afinal não, havia ainda mais um buraco por descobrir, e tapar.


A Google parece já ter dado com a origem do problema e identificou a solução para o mesmo. Agora resta esperar que surja a actualização respectiva. Um 5.1.1, a caminho, está visto.

HTC M9 ultrapassa os 50ºC


O site holandês Tweakers, utilizou uma câmara térmica a quando da execução de benchmarks ao M9. A caça às bruxas tem destas coisas.

Claro está que o processador, quando em carga aquece. Nos testes de benchmark, ainda mais, por isso esta situação acaba por ser natural. O que fica naturalmente a faltar é saber se no dia a dia, nas tarefas mais intensivas, o equipamento atinge temperaturas que não sejam suportáveis/cómodas para o utilizador.


Fujitsu aposta no sistema de arrefecimento "inovador"


Nada como pegar na tecnologia existente, identificar os pontos fortes e ver como a mesma pode ser aplicada a diversos cenários.

Foi isso que a Fujitsu decidiu fazer com um sistema de de arrefecimento com permutadores de calor. A tubagem, com 1mm faz milagres. Este, aliado a um evaporador com camadas porosas de 0,1mm! permitem um arrefecimento mais eficaz.


 Pena esta ainda ser um produto em fase de desenvolvimento, com chegada ao mercado prevista para 2017.
E qualquer dias temos watercooling móvel!


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário