23/03/2015

23/03/2015

Últimas



Snapdragon 815 melhora comportamento térmico


Os problemas de aquecimento do Sanpdragon 810 têm feito correr muita tinta. A HTC anda em controlo de danos para resolver está questão.
A Qualcomm está a apostar forte na revitalização da sua imagem, pelo que noticias positivas são publicadas para controlo de danos.

As informações agora divulgadas revelam um comportamento bastante mais "fresco", com o Snapdragon 815 a manter-se a baixo dos 40ºC.

Será que anda vamos ter o HTC Plus com este novo processador? Ou LG G4, quem sabe?


Amazon prepara novidades


A Amazon tem uma oferta diária, em que pelo menos um jogo ou app, é oferecido sem custos para o utilizador.

Numa apresentação disponibilizada ao TechCrunch, é apresentada uma nova versão da sua app para Android. Amazon Unlocked, é o seu nome, e promete ter muitos fãs.

O objectivo é semelhante ao já existente, mas alargado a um conjunto de jogos e apps, sem custos para os utilizadores.

Resta saber quais as condições para adesão a este serviço. Pode bem ser uma forma de cativar mais clientes para adquirir o seu hardware.


Samsung alarga parceira com a Microsoft
Depois de resolvidas as questões pendentes, Samsung e Microsoft parecem decididas em explorar o sucesso conjunto.
Os Galaxy S6 and Galaxy S6 edge já trazem o OneDrive e Skype, ao que se juntam dois anos de armazenamento na nuvem na módica quantia de 100GB.
O sector profissional pode ainda ter vantagens no Office 365, em três versões – Business, Business Premium, e Enterprise – em conjunto com o Samsung KNOX.

Ainda neste semestre, alguns tablets da Samsung vão ser disponibilizados com Microsoft Word, Excel, PowerPoint, OneNote, OneDrive e Skype.





Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário