25/03/2015

25/03/2015

Últimas

As aventuras do Google Play


O developer responsável Yatse acabou de sofrer na pele os resultados do deficiente funcionamento do sistema de validação das aplicações no Google Play.

Nada como lerem a explicação que o autor da app publicou no Google +.
Sem razão aparente, a aplicação foi removida do Google Play. O pior mesmo é o autor não ter conhecimento das razões que verdadeiramente motivaram a situação.

Esta história só teve um final feliz, muito por força do movimento social criado à volta da mesma.Foi este ruído que levou a um contacto humano, o qual acabou por resolver a situação.

Infelizmente, todos os outros devs não têm propriamente a mesma sorte, pelo que  urge que a situação seja revista.



Xiaomi em grande

A jovem companhia chinesa vai completar 5 anos no próximo dia 31.
Para celebrar esta ocasião vai apresentar o Mi Pad 2, o qual vai trocar o Tegra K1 por um Intel, o que não deixa de ser um facto significativo.
Corre o rumor que além do Mi Pad 2, vai ainda ser apresentado um novo equipamento, caindo as probabilidades num smartwatch. Tendo em conta o sucesso da Mi Band, o lançamento de um relógio representará obrigatoriamente um impulso para esta plataforma. Resta é saber se o equipamento irá correr Android Wear.

Ainda em onda festiva anunciou a intenção de vender 100 milhões de smartphones, superando os 65  do ano transacto.
Se atendermos ao facto que estes equipamentos ficam limitados ao mercado oriental, poderíamos imaginar o que significaria um alargamento à Europa e/ou EUA.


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário