26/03/2015

26/03/2015

Últimas


CEO da Motorola responde a perguntas no Twitter


Rick Osterloh, Presidente e COO da Motorola, efectuou ontem uma interessante iniciativa no twitter respondendo a algumas perguntas.

As perguntas recaíram sobretudo na área das novidades para 2015, mas também abordaram a actualização dos equipamentos mais antigos, como é o caso do Moto X 2013. Este, ainda terá de esperar por melhores dias, algo que contrasta com a celeridade que o modelo de 2014 foi tratado.



Em termos de novos modelos, vamos ter novidades em breve, com a garantia de uma renovação dos G e X para 2015.
Interessante a questão dos pure edition, algo que me fez ir investigar do que se tratava.

Compreensivelmente, são modelos que se vão manter, pois a política praticada por estes lados é bastante diferente da praticada nos EUA. Por cá, modelos desbloqueados e livres de operador são uma constante, e diria mesmo que uma obrigatoriedade.



Quanto a novidades, mantém-se a aposta no software, com a melhoria da resposta do mesmo às condições envolventes. O Moto Maker também vai ter mais opções e espera-se que disponibilidade alargada a outros países, algo que vai acontecer para as vendas "normais".

A Motorola, apesar da aquisição por parte da Lenovo parece querer manter o mesmo rumo, o que é uma boa notícia para os consumidores.

Venham de lá esses Moto G e X 2015!



Google keep com novidades

A minha aplicação favorita para notas era o Catch, mas infelizmente esta app acabou por não sobreviver, isto mesmo sendo uma das populares dentro do seu género.

A escolha do substituto acabou por recair no Keep, mas este ainda não chegou ao nível que o Catch conseguiu atingir.

A aplicação foi agora alvo de uma actualização, passando a suportar avisos recorrentes e... etiquetas. Estas são particularmente úteis para classificar e dividir assuntos, pelo que se constituem como uma mais valia.


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário