17/04/2015

17/04/2015

Últimas


Honor já disponível em Portugal


No dia em que ficámos a saber que já podemos comprar os Honor em Portugal via Redcoon, aparecem as primeiras imagens do que poderão ser os futuros Honor série 7.

A Huawei procura com a marca Honor, conseguir colocar no mercado equipamentos com valores mais baixos que a sua linha de produtos, mas mantendo especificações que garantam bom desempenho.
O 4X e o 6 causaram boa impressão, e o 6 plus está a criar elevada expectativa pela sua atractiva combinação de preço/qualidade.

O facto de termos ao nosso dispor mais uma gama de bons equipamentos, só pode ser visto como boas notícias.
Ao olhar para as alegadas especificações do Honor 7 vemos a manutenção do ecrã HD e os novos Kirin 930/935, e um design renovado. Resta saber se vão manter o preço da série 6.


LG G4 com Snapdragon 808?


A apresentação oficial está prestes a acontecer, mas até lá ainda vamos ter por certo mais algumas notícias à cerca do G4.

Todo o ruído à volta do Snapdragon 810 vai alimentando rumores atrás de rumores. Já sabemos que a traseira vai ser em pele, mas o processador ainda está no segredo dos deuses.

Esta captura de ecrã aponta para um hexa-core, o Snapdragon 808. Será este o melhor compromisso para evitar o "suposto" aquecimento dos Sanpdragon?



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário