02/04/2015

02/04/2015

Últimas

Motorola, novidades para os equipamentos de 1a geração


David Schuter, Senior Director, SW Product Management da Motorola, trouxe novidades via G+.

Os Moto E, G (versão LTE) e X de primeira geração ainda estão à espera da actualização para Lollipop. Os utilizadores não estão claramente satisfeitos, pois quem tem um equipamento de segunda geração já está a utilizar o Android 5.0, mas a primeira versão ainda está a ver navios.

Chegam agora boas novidades. A actualização vai ser directa para o 5.1, e já está a ser testada por um reduzido leque de utilizadores.
Menos mal, mas mesmo assim, não me aprece que seja muito justo. Pessoalmente, gosto mais da opção da Sony que acabou de lançar esta semana o Lollipop para o a gama Z2 e Z3, tablets incluídos.



OnePlus aposta no apoio ao cliente



Uma das virtudes que os responsáveis de uma empresa devem ter, é a de reconhecer o que não está bem, e apostar na sua melhoria.

A OnePlus tem sofrido vários revezes, e o apoio ao cliente foi naturalmente bombardeado com todo o tipo de questões.
Cientes da importância deste serviço, apostaram na reestruturação do mesmo, passando este a ser o sector com mais funcionários, funcionando 24 sobre 24H.

As redes sociais forma também alvo de atenção, estando a empresa presente nas principais plataformas, se bem que aqui ainda com espaço para melhoria.

Falta agora conseguir alguma constância, avaliando melhor as decisões, para não vir a defraudar as expectativas dos clientes a curto e médio prazo.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário