08/04/2015

08/04/2015

Últimas

LG vai distribuir 4000 G4 por 15 países

A LG decidiu testar o G4 de uma forma original. Vai distribuir 4000 unidades por entre participantes de 15 países.

Portugal, um dos países onde reconhecidamente a empresa tem tido maior crescimento, está naturalmente... fora do leque de países seleccionados. Motivador, sem dúvida. O Brasil, por seu lado, está com mais sorte, e os nossos leitores do outro lado do Atlântico.

A marca procura desta forma sentir junto do público como será recebido o novo G4. É sem dúvida interessante, mas não será a 30 dias do lançamento que irão modificar algo significativamente.

Pelo que é possível perceber do comunicado é um empréstimo de 30 dias. Os interessados deverão consultar os canais da LG nas redes sociais.




Sony continua a distribuição do Lollipop em bom ritmo


Já tínhamos referido o início da distribuição do Lollipop para as séries Z3 e Z2, e este movimento está a alargar-se a mais países, o que é sempre boa notícia.

Neste caso, o mais interessante é a referência à série Z1, algo que não tem paralelo em qualquer outra marca. As outras marcas devem estar a corar de vergonha...
Ao todo, temos 3 séries, distribuídas por menos de 24 meses, mas não deixa de ser significativo face ao alargado leque de equipamentos abrangidos pela actualização.

As actualização vão inclusivamente chegar à série Z! As datas serão anunciadas futuramente.




Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário