13/04/2015

13/04/2015

Where the hell are you?


Quantas vezes já fizeram uma chamada para alguém para tentar saber onde está uma pessoa e como chegar até ela?


Com o Where the hell are you? para além de poderem fazer chamadas VoIP para qualquer outro contacto que também tenha esta app, podem também ficar a saber a localização da outra pessoa.


Sempre que quiserem saber a localização de algum dos vossos contactos, basta abrir o Where the hell are you?, escolher (a vítima) o destinatário e ligar. A localização da outra pessoa (tal como a vossa localização) só são partilhadas após a chamada ser estabelecida e durante o tempo de duração dessa chamada. Quando desligarem, deixam de ser possível saber se a outra pessoa continua no mesmo local ou se está em movimento. Da mesma forma, se o vosso contacto não atender ou rejeitar a chamada não é possível saber onde ele está.


O Where the hell are you? é completamente gratuito (apesar de ter alguns anúncios) e funciona de forma "engenhosa" para permitir verem onde está a outra pessoa: durante a chamada, se afastarem o smartphone do ouvido é automaticamente activado o modo alta-voz e o ecrã que mostra um mapa com as localizações de ambos os intervenientes; ao reaproximar o smartphone do ouvido, o modo alta-voz é desactivado também de forma automática.


No final da chamada é possível optar por receber indicações para chegar até ao nosso contacto, como se estivéssemos a utilizar uma qualquer app de navegação.



0 comments:

Enviar um comentário