27/05/2015

27/05/2015

Periscope do Twitter chega ao Android


Se são fãs do streaming e do Twitter, vão gostar de saber que o Periscope já está, finalmente, disponível para Android, dando uso às linhas do Material Design em vez de se limitar a ser uma cópia apressada da versão da app para iOS.


Com esta app torna-se extremamente simples partilharem com os vossos seguidores, amigos ou com todo o mundo, tudo o que estiverem a ver, com os vossos seguidores, amigos, ou com todo o mundo.
Esta será, provavelmente, a app a utilizar caso estejam perante um qualquer incidente digno de registo.


Ao iniciar uma transmissão os vossos seguidores serão notificados para que se possam ver e/ou comentar em directo o que vocês estão a partilhar.
Mas também é possível fazer uma "transmissão privada" a que apenas determinadas pessoas terão acesso, através de um convite prévio.


Para além de fazer transmissões em directo, o Periscope também permite disponibilizar à posteriori o replay das vossas transmissões, no entanto esta funcionalidade só fica disponível por um período máximo de 24 horas após a transmissão em directo (de qualquer forma, podem cancelar o replay a qualquer altura).

Portanto já sabem, agora, sempre que quiserem fazer uma transmissão em directo, basta utilizar o Periscope ;-)


0 comments:

Enviar um comentário