22/05/2015

22/05/2015

Point Blank Adventures


Nada melhor que acabar a semana com um jogo que nos faz lembrar as barracas de "tiro ao boneco" que são comuns nas feiras e festas populares.


O Point Blank Adventures é uma recriação da Bandai Namco de um jogo de arcade (que incluia armas para disparar contra o ecrã) e que foi posteriormente lançado para a Playstation no já longínquo ano de 1998.


Os gráficos deste jogo são bastante coloridos e divertidos, o que contribui para a diversão que se prolonga por mais de 100 níveis e 250 desafios (ou "mini-jogos" como a editora lhes chama), a maioria deles com tempo e balas limitados.


Portanto, para além de não poderem andar a "disparar à maluca" (senão ficam sem balas ou tempo antes de cumprir o objectivo), também convém terem cuidado com algumas dificuldades que vão aparecendo à medida que avançam no jogo, como bombas ou pessoas inocentes (entre outros "obstáculos") nos quais devem tentar evitar acertar.


Como sempre, existem diversos bónus que podem ajudar-vos a progredir, e é claro que também não faltam as habituais compras na aplicação que custam desde €1,86 até €43,68.


0 comments:

Enviar um comentário