15/05/2015

15/05/2015

Últimas


Xiaomi testa o mercado do Europeu


A chegada em força ao Brasil pode estar para breve, mas a Xiaomi parece não querer deixar o mercado Europeu de mãos a abanar.

No próximo dia 19, pelas 12, Reino Unido, Alemanha e França poderão juntar-se aos EUA e encomendar power banks de 5000mAh e 10400mAh, Mi Band e Mi Headphones.
Por cá ficamos fora do circuito, nada a que não estejamos habituados.

Esta flash sale tem ainda uma curiosidade: a compra é feita na "loja europeia", mas o envio vai continuar a ser feito da China. Quando questionados sobre este facto, a resposta foi a seguinte:

"It's the most feasible way for us to allow Mi fans in Europe and the US to purchase directly from Mi at the moment, of course our processes will continue to improve over time."

Resumindo, não temos só a OnePlus a dar tiros nos pés. Calha a todos.




Baterias externas APC Mobile Power Packs


Autonomia, nunca é em excesso.

A Schneider Electric apresentou as baterias externas APC Mobile Power Packs para prolongar a autonomia dos smartphonese e tablets, garantindo assim que não vamos ficar "agarrados".
Estes power banks APC Mobile Power Pack  já estão disponíveis para compra na Staples. Têm dois tamanhos e capacidades à vossa disposição – M5 (5000mAh) e M10 (10,000mAh), mas terão de fazer a encomenda dos mesmos nas lojas Staples.
Ambas contam com duas saídas USB e usam baterias de polímeros de lítio.


Samsung Galaxy Gifts chega ao Galaxy S6 e S6 edge


A Samsung continua a apostar nos Galaxy Gifts, como forma de acrescentar valor ao produto.

Eis algumas das aplicações que integram o Samsung Galaxy Gifts e estão disponíveis para os novos S6 e S6 Edge:

  • Jornais, Revistas: Público, Económico, Lux, Lux Woman, Revista de Vinhos, Viagens & Resort, Marketeer, PC Guia, New York Times, The Economist;
  • Desporto: VSPORTS, Kick (futebol), Hole19 (Golf), Freeletics, Workout Trainer, Endomondo (desporto);
  • Produtividade: One Drive, Hancom Office 2014, Wunderlist, Evernote;
  • Música: Deezer (35Milhões de Músicas), Vidzone e Shazam Encore;
  • Lifestyle (estilo de vida): Zomato, VSCO Cam, Storyo, Magisto (para amantes de fotografia).

As ofertas por app têm condições diferentes, variando a oferta com as mesmas. No caso do público, por exemplo, têm direito a 3 meses de acesso grátis À publicação digital.



Renegociações com a NOS - ou a arte de fazer fugir clientes


A recente duplicação da velocidade da oferta da Vodafone para os 100Mbps, mantendo o preço de €25,90 veio novamente fazer mexer o mercado, e com isso também os abandonos e renegociações com os operadores concorrentes. E infelizmente, a NOS vem demonstrar que, ano após ano, continua a não ter noção de como deveria tratar os clientes... prestes a tornarem-se ex-clientes.

Este é um assunto que mais tarde, ou mais cedo, acabamos por nos passar pela frente. Visitem o AadM e leiam o que o Carlos Martins escreveu sobre o assunto.



Google Fit já faz estimativa da distância e calorias - e ganha mostrador no Android Wear

Para além do tempo de actividade e passos dados, o Google Fit passa agora a fazer a estimativa da distância percorrida e calorias gastas - embora para isso seja necessário preencher os dados sobre o sexo, peso, e altura.

A apresentação do histórico de actividade foi também reformulada, podendo agora ser agrupada por dias, semanas e meses, facilitando a interpretação dos dados e a avaliação do nosso progresso ao longo do tempo.

E por fim, quem tiver um smartwatch com Android Wear e gostar de manter um controlo mais atento e continuado sobre a sua actividade ao longo do dia, tem agora um novo mostrador de relógio que coloca o círculo de actividade do Google Fit sempre à distância de um olhar.
Excerto do artigo publicado no AadM


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário