18/05/2015

18/05/2015

Últimas


Huawei procura alternativas ao Android? 


A aposto no sistema operativo da Google tem recolhido a preferência da Huawei, que descartou o Windows Phone, por não conseguir garantir factores diferenciadores no SO da Microsoft.

Mandam as boas regras de gestão não colocar todos os ovos no mesmo saco. A Huawei parece estar bem ciente do que necessita de fazer para garantir o sucesso da marca no mercado mobile.

Não é por isso de estranhar que esteja no forno um sistema operativo denominado KirinOS, designação que tem origem nos processadores que marca produz.

A EmotionUI tem evoluído de forma notória, com melhoramentos tanto a nível de grafismo como de funcionalidades. Goste-se ou não de alternativas ao layout da Google, o que é certo é que o EmotionUI está cada vez melhor.
Será que vamos ter algo semelhante ao TouchWiz da Samsung e do Tizen, em que o utilizador para entre SO sem se aperceber que o fez?



Mediatek adere ao carregamento rápido


O Qualcomm Quick Charge 2.0 já tem muitos adeptos, que não dispensam este meio de carregamento rápido.
A MediaTek, parece estar numa onde de grande acção, e depois do anúncio do deca-core, chega agora a vez do seu sistema de carregamento rápido, o "MTK Pump Express Plus".

Funciona com os MT6595 e MT6732, e promete ser compatível com equipamentos de outras marcas que utilizem um sistema de carregamento rápido.

O carregador funciona a 5,7 e 9V e promete carregar uma bateria de 2060mAh em 30 minutos. 5 minutos de carregamento garantem 2 horas de chamadas.



Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário