17/06/2015

17/06/2015

Kodi 15 (ex-XBMC) fica publicamente disponível na Play Store


Se procuram um media center de renome para o vosso Android já não precisam procurar mais: o Kodi está finalmente disponível publicamente na Play Store do Google.




O Kodi (antigo XBMC) há muito tempo que tem estado em desenvolvimento para Android, mas para terem acesso a esta nova versão renovada tinham que solicitar o acesso através do grupo de testes. Embora o app ainda se encontre com o rótulo de beta, agora já não existe nenhum constrangimento no seu acesso, ficando disponível publicamente para todos os dispositivos Android suportados (de referir que a app se encontra optimizada para ser usada em media players Android ligados à TV, ou tablets.)



A versão que chega à Play Store é a versão 15 beta 2 "Isengard" que vem cheia de novidades, mas para quem quiser estar mesmo em cima do acontecimento poderá continuar a solicitar acesso à versão alpha (pedindo o acesso neste grupo do Google+ e depois acedendo à app por aqui).



Para os fãs de longa data do Kodi (e XBMC) nem dá que pensar duas vezes: podem agora usar o vosso media center favorito também nos vossos Android. (E pensar que tudo começou com o desejo de transformar a Xbox original na máquina perfeita para gerir todos os nosso conteúdos de vídeo... :)


0 comments:

Enviar um comentário