30/06/2015

30/06/2015

TVCine e Séries com site e app renovada


Os canais TVCine & Série já são bem conhecidos de todos os que não abdicam de ter os mais recentes filmes e séries em suas casas, e agora passam a ser acompanhados por um site e app renovados e mais modernos que nunca.

Esta renovação vem acompanhada por uma campanha intitulada "Descarregue à vontade" (não será propriamente o nome mais feliz), mas o que interessa é aquilo que disponibiliza aos utilizadores. O novo site passa a ter uma secção de notícias, com a possibilidade de criar listas de favoritos, e também a criação de alertas sincronizados com a agenda e a nova app, para que o utilizador nunca perca nenhuma das séries ou filmes que queira ver. Isto para além de toda a habitual informação sobre a programação, séries e filmes, trailers, e não faltando também os habituais passatempos.” é o claim da campanha


Todas estas funcionalidades replicam-se também na app, agora com um design bastante mais moderno e agradável (embora vá obrigar alguma adaptação para quem vier da app antiga); e apostando também na capacidade de partilha do que se está a ver (ou quer ver) com os amigos e redes sociais. Também na app passamos a ter acesso aos passatempos.

Nada como verem por vocês mesmos, dando um salto ao site do TVCine & Séries, e/ou descarregando a app: TVCine para Android.



0 comments:

Enviar um comentário