01/07/2015

01/07/2015

Gadgets - Xiaomi Mi 4i


A Xiaomi é uma das empresas mais badaladas do momento no sector tecnológico. Os seus produtos são conhecidos por aliar uma estética bem conseguida a um preço atractivo. 

O Mi 4i é a última proposta da marca, que mais uma vez pretende conseguir uma lugar ao sol entre os seus pares.



Este smartphone tem um hardware que o coloca na gama média, a qual está a ficar segmentada em duas, havendo alguns equipamentos que se destacam dos restantes, aproximando-se do segmento de gama alta.

O Mi 4i vem equipando com um processador Snapdragon 615, com quatro cores a 1,7GHz e outros 4 a 1,1GHz, e GPU Adreno 405. Tem 2 GB de RAM e 16GB de armazenamento.

O ecrã Sharp/JDI de 5" apresenta uma resolução FullHD 1920x1080 com 441ppi. O vidro Corning laminado oferece uma boa resistência aos riscos, e as optimizações de hardware prometem uma visibilidade melhorada quando o equipamento é exposto à luz solar.


A câmara traseira fica a cargo de um sensor Sony com 13MP, abertura f/2.0 cinco elementos de lente. Tem um flash inteligente de dois tons, que ajusta a temperatura da cor automaticamente.
A câmara frontal tem 5MP e 36 perfis para as selfies que tão em voga estão.


Outro dos aspectos que não foi descurado foi a autonomia, tendo a Xiaomi optado por uma bateria de 3120mAh.
O corpo foi revisto e emagreceu por forma a permitir albergar uma bateria desta dimensão, o que é sempre uma boa opção.


O Mi 4i corre o mais recente Android Lollipop, e apresenta a interface MIUI que já tem mais de 100 milhões de utilizadores.

Este equipamento pode ser adquirido na Gearbest por $223.69. Está disponível em duas cores, branco e preto.

Este artigo foi patrocinado pela Gearbest.

0 comments:

Enviar um comentário