01/07/2015

01/07/2015

Meteo@IPMA


Há cerca de dois anos falámos aqui (nas apps inúteis) acerca do Meteo@IPMA, mas agora a nova versão desta app merece honras de "artigo normal".


Esta nova versão do Meteo@IPMA apresenta um novo grafismo e, ao contrário do que acontecia com a versão inicial, uma previsão do estado do tempo para 10 dias, com informações detalhadas acerca do vento, humidade, precipitação, estado do mar, entre outras.


Outro aspecto positivo do Meteo@IPMA é o facto de podermos ver as previsões do tempo "hora-a-hora", ou seja, podemos ficar a saber que tempo vai estar às 13h00 ou às 16h, por exemplo, em qualquer uma das 300 localidades do território português que são abrangidas pela app.


Uma coisa que não consigo perceber é o facto do IPMA disponibilizar uma outra app no Google Play dedicada à informação acerca dos sismos, o Sismo@IPMA; não era possível colocar toda esta informação numa única app?


1 comentário:

  1. Se fosse possível colocar mais do que uma localização no widget, seria a minha favorita. Assim lá tenho que ficar com a stock da lg.

    ResponderEliminar