29/07/2015

29/07/2015

TVI Player


Hoje trazemos uma app que pode dar jeito, principalmente em altura de férias, caso não tenham uma televisão por perto.


O TVI Player é uma app que permite ver a emissão dos canais TVI em directo ou rever um programa que não conseguiram que já foi emitido.


Tal como é exemplificado na descrição da app, caso tenham chegado atrasados a casa e não viram o Jornal das 8 ou a vossa novela favorita, basta fazer restart na app.
É claro que este tipo de funcionalidade não é novidade para quem subscreve uma oferta de televisão com box, pois é possível fazê-lo na box, mas imaginem que estão de férias num local em que não existe TV por subscrição; aqui já se poderá tornar numa opção mais útil, principalmente se isso implicar a possibilidade de ficarem até mais tarde na praia ou na esplanada ;-)


Outra das aplicações práticas do TVI Player é no caso de irem passar férias (ou trabalhar) para o estrangeiro, pois conseguirão acederem à grande maioria da programação através da app.


Para além da possibilidade de verem os vossos programas favoritos, em directo ou diferido, poderão também consultar a programação completa dos canais TVI.


0 comments:

Enviar um comentário