06/07/2015

06/07/2015

Últimas


Galaxy S3 fica no KitKat



Galaxy S3 já não está para novo, mas tal facto não ajuda a compreender a atitude da Samsung, ao deixar cair este equipamento.

Estas nunca são decisões fáceis, mas quando temos uma falta gritante de uniformidade de critério, o utilizador só pode ficar apreensivo.



Um bom apoio ao cliente é sempre de salutar, mas neste caso as notícias não são positivas. A Sumsung UK informa via twitter o utilizador que o S3 não vai receber a tão esperada actualização.

O mais grave, é que noutro países da Europa, o mesmo equipamento teve direito a receber a actualização.< Bem, podem sempre apoiar-se no trabalho desenvolvido pela comunidade de developers e dessa forma correr o mais recente Android.


OnePlus vai custar menos de $450


"Honestly, it's never been about the price. We simply make the best smartphones we can, and we go from there."

Ainda esta tarde, o Carlos, o Nuno e eu discutíamos este assunto. O CEO da OnePlus parece querer dar razão ao Carlos.

O preço foi claramente o factor que fez um vasto leque de utilizadores apostarem numa companhia desconhecida e num smartphone que ninguém sabia claramente o que podia valer.

É certo que o facto de o equipamento correr CyanogenOS contribuiu para chamar à atenção sobre si.
CM já não vamos ter, agora é a vez do OxygenOS. Processador, serve para aquecer os pés durante o inverno. O preço, para já sabemos que vai ser inferior a $450. Quanto ao valor final, só lá para o final do mês.

Uma nota final para os media que se queixam da comunicação da OnePlus. Não gostam? Comam menos.
É assim que eles poupam uns belos milhares em marketing e publicidade. Será isto tão difícil de entender?

Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário