03/08/2015

03/08/2015

Últimas


Android M Developer preview atrasada


Maio, Junho e Julho e lançamento no terceiro trimestre. Era este o plano inicial da Google, mas pelos vistos a coisa não estará a correr como esperado.

A segunda versão de desenvolvimento já saiu mais tarde que o previsto, pelo que este novo atraso não é propriamente inesperado.
O mais interessante é a posição que o moderador da comunidade criada no G+ apresentou: esta terceira versão já terá de ser muito próxima daquilo que será a versão final.

Por certo que teremos novidades dentro de algumas semanas, não havendo por isso necessidade de estar a entrar em alarmismos.

Curioso será verificar que equipamentos serão brindados com esta nova versão. Teremos o tão esperado Nexus 5?



Adaptador USB 3 em 1


As férias estão aí à porta, e nada melhor que um adaptador 3 em 1, que disponibiliza algumas das funcionalidades que normalmente encontramos num computador.



O adaptador 3 em 1 da Hama liga-se à porta micro-USB do tablet e dá um acesso imediato a diversos conteúdos como vídeos, fotografias ou música, graças ao slot compatível com cartões SD e à porta USB onde se podem ligar dispositivos de armazenamento como pendrives ou discos rígidos externos.

Este adaptador permite ainda a ligação de periféricos adicionais como teclado ou rato, para que possa utilizar o tablet de uma forma mais confortável. Inclui também uma porta micro-USB que permite, por exemplo, carregar o dispositivo.




Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário