07/08/2015

07/08/2015

Últimas

Samsung e Swarovski apresentam acessórios para os Galaxy S6


A Samsung  associou-se à Swarovski para criar um conjunto de acessórios com uma visão de futuro, que simplifica e estabelece uma fusão entre a moda e a tecnologia.

As capas S View (Branco, Amarelo, Laranja, Azul, Dourado, Preto e Cinza), Flip Wallet, Protective (Dourado, Azul, Preto, Verde, Coral e Menta) ,Clear View (Verde, Prata, Dourado, Preto e Azul) e Clear (Prata, Dourado, Preto e Verde) prometem corresponder às necessidades de um alargado espectro de clientes.

A S View parece-me particularmente interessante, pois além da protecção, permite ter acesso aos dados que pretendermos apresentar naquela área do ecrã. Já a Clear View tem um aspecto futurista, mostra a data, hora, alarmes e notificações.




LG também adere às actualizações mensais



Depois de ontem termos falado de Google e Samsung, hoje é a vez da LG.

LG will be providing security updates on a monthly basis which carriers will then be able to make available to customers immediately. We believe these important steps will demonstrate to LG customers that security is our highest priority.

À imagem do que acontece com a Samsung fica no ar a dúvida de como irá este processo funcionar e até que ponto será funcional.

O melhor mesmo, seria à imagem do que acontece com o Google Play Services, que estas actualizações de segurança fossem disponibilizadas directamente ao cliente.




Lara Croft GO chega ao Android a 27 de Agosto



O  Hitman GO obteve um assinalável sucesso e a Square Enix parece querer tirar partido do motor do jogo, estando a preparar um novo lançamento.

Lara Croft GO será o título que se segue. À imagem do Hitman GO, controlamos as acções da protagonista, através de um cenário repleto de puzzles e labirintos que prometem ser um grande desafio.

Para já não se sabe muito mais, mas também só temos de esperar pelo final do mês para ficar a conhecer o novo jogo da Lara Croft.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário