07/08/2015

07/08/2015

Gadgets - Chuwi Hi8


O mercado dos tablets continua a não conseguir acompanhar o dos smartphones, mas este facto não tem impedido os fabricantes de apostar neste sector.

O equipamento que hoje apresentamos é um tablet corre dois sistemas operativos, o Windows 8.1 e Android 4.4. Está prevista a actualização para Windows 10 e Android 5.1.


O Chuwi Hi8 tem um ecrã IPS de 8" com uma generosa resolução WUXGA 1920 x 1200. O processador é um Intel Z3736F Quad-core a 2,16GHz.

Tem 2GB de RAM e 32GB para armazenamento, que naturalmente se encontra distribuído pelos dois sistemas operativos. A porta USB OTG, assim como o slot para cartões SD, serão portanto úteis para expandir o armazenamento.


Tem duas câmaras, mas tratando-se de um tablet, não é de esperar grandes aventuras. Serão por certo capazes de oferecer uma boa qualidade de video chamada, o que é importante neste tipo de equipamento.


Este é portanto um excelente equipamento para quem procura consultar páginas web, ver um filme ou jogar um jogo, sendo que pode sempre optar por um dos sistemas operativos e explorar o melhor de ambos.

Podemos juntar-lhe um teclado e a resolução que oferece permite já trabalhar um documento de texto ou uma folha de cálculo no google docs, sem que para isso tenhamos de estar a utilizar o PC.

O melhor de tudo fica para o fim. Este tablet pode ser adquirido por apenas €83.59 no armazém europeu Gearbest, o que significa que não termos de pagar taxas extra, apenas o transporte.

0 comments:

Enviar um comentário