30/09/2015

30/09/2015

Blueboo Xfire - um Android decente por menos de €39


Temos visto um número crescente de marcas menos conhecidas a trazerem para o mercado smartphones Android interessantes. Agora podemos juntar mais uma à lista: a Bluboo, que disponibiliza o seu novo Xfire a um incrível preço promocional de apenas €38,99.

A Bluboo estreou-se no mundo dos smartphones com o X550, um smartphone com bateria de 5300mAh; mas agora opta por um modelo mais esbelto, o Xfire. O Xfire é um smartphone com ecrã de 5" (960x540 - LCD IPS), CPU MT6735 quad-core, 1GB RAM, 8GB Flash, câmaras de 8MP e 5MP, 4G, dual SIM, bateria de 2750mAh, e Android 5.1 sem "extras".

São características medianas, que não deixam de ser aceitáveis para um smartphone económico, mas que adquirem outro valor quando se descobre que este Xfire, que tem um preço oficial de 75,99 euros, está disponível numa promoção que corta o preço pela metade, colocando-o a uns incríveis 38,99 euros! Se isto vos parece bom demais para ser verdade, há que referir o detalhe mais chato, é que este preço fica disponível apenas durante uma flash sale que acontece às quartas-feiras às 18h (podem encontrar outras daslojas oficiais da Bluboo aqui.)

Prevê-se que não seja fácil conseguir um destes smartphone a este preço, mas... não custa tentar, e ficar com uma rica prenda, para oferecermos a nós próprios, ou a alguém que esteja a necessitar de um smartphone e que não queira gastar muito dinheiro. Por 39 euros, penso que será muito difícil encontrar algo assim. :)

Querem algo um pouco melhor? Espreitem o que o Xfire Pro tem para vos oferecer! :)



Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário