02/09/2015

02/09/2015

Bullet Boy


No jogo de hoje, o Bullet Boy, vestimos a pele de um "rapaz-bala".


O nosso "rapaz-bala" tem como objectivo juntar as peças de várias estátuas misteriosas enquanto tenta escapar de um tornado mortífero.


A acção deste Bullet Boy passa-se num estranho mundo flutuante e a nossa missão é ajudar o herói a chegar são e salvo ao final de cada nível.


Para isso é necessário disparar o "rapaz-bala" para o canhão seguinte, mas não pensem que são "favas contadas", isto porque há vários tipos de canhões e muitos deles estão em constante movimento, portanto há que ffazer bem os cálculos para disparar no momento certo, senão será a morte do nosso herói.


Mas se existem alguns elementos que vão dificultar a missão do Bullet Boy, como pássaros, turbinas eólicas, entre outros, também há alguns que poderão tornar-se ajudas bastante preciosas, como um "capacete-broca" (que fura tudo o que lhe aparece à frente) ou um "capacete-gelatina" (que ao bater numa parede faz ricochete).


Os gráficos muito interessantes são outro dos factores que fazem com que o Bullet Boy seja um dos jogos que não devem perder neste final de Verão.



0 comments:

Enviar um comentário