08/09/2015

08/09/2015

Lufthansa, uma app para não ficarem em terra


A aplicação que hoje apresentamos deve fazer parte do leque de preparativos para cada viagem, isto claro, se voarem nesta companhia aérea.

Confesso que não ligo muito a estes aspecto, faço o check-in online sempre que possível, imprimo o cartão de embarque e está resolvida a questão.

Contudo, há que reconhecer que a evolução da tecnologia já nos permite tratar estas questões de uma forma mais simplificada.


Para voo de regresso da IFA, resolvi instalar esta aplicação e utilizar a mesma para o check-in e embarque. O processo não podia ter corrido de forma mais simples e eficiente.

No menu inicial temos os atalhos para as diferentes secções. No canto superior esquerdo, um atalho para mais algumas funcionalidades relacionadas directamente com o voo.

O check-in pode ser feito com recurso ao cartão de passageiro frequente, reserva ou número de bilhete.
Tenham em atenção a escolha do lugar. A aplicação apresenta uma secção do avião, mas tal não significa que as restantes estejam completas. Podem sempre consultar os lugares vagos nas outra e definir qual o que mais vos interessa.


Feito o check-in, ficam no telefone ( e noutro meio que tenham escolhido) coma informação necessária para o embarque. Caso ocorra uma modificação de porta, a aplicação trata de nos informar desse facto.

No embarque, basta mostrar o QRCODE, e está resolvida a questão.

Se voarem na Lufthansa, instalem esta aplicação.

0 comments:

Enviar um comentário