01/09/2015

01/09/2015

Scribbled Arena - PocketEd

Os jogos mais simples, podem por vezes ser até os que mais interesse despertam junto do utilizador. Hoje apresentamos aquele que pode ser um desses exemplos.

O Scribbled Arena - PocketEd é um jogo como muito outros, que proporciona bons momentos de diversão sem que o utilizador tenha de despender muito esforço ou atenção.


À esquerda temos o volante que direcciona o nosso veículo. A aceleração é constante, pelo que há que ver para onde nos estamos a dirigir.

Temos de recolher as moedas estrategicamente colocadas ao longo do sinuoso percurso, isto ao mesmo tempo que evitamos os disparos dos elementos de defesa.

Para disparar, basta tocar no ecrã. O toque deverá ser efectuado na direcção/local que se pretende atingir, que é independente do movimento da viatura.
Há que ter em atenção a localização dos inimigos, porque se por acaso um destes ficar debaixo do volante, não vão conseguir disparar para lá!

O jogo tem dois modos disponíveis, um jogador ou online, sendo que para este último estão dependentes de no momento haver um outro utilizador para  aceitar o vosso convite.





0 comments:

Enviar um comentário