16/10/2015

16/10/2015

Gadgets - MEIZU M2


Este MEIZU M2 é um smartphone claramente destinado ao público mais jovem, que procura um design fresco, a preço acessível.


É um equipamento que se coloca na gama média (baixa), pelo que podem contar um desempenho sem compromissos para as tarefas do dia a dia.


Como se tornou hábito, temos um ecrã de 5", com resolução HD 1280x720, vidro laminado com protecçao Dragontrail. Saúda-se o facto de se ficar pela 5", o que lhe confere uma maior facilidade na utilizaçao com uma só mão.


Em termos de desempenho, temos um processador MediaTek MT6735 e GPU Mali T720, que são acompanhados por 2GB de RAM, indispensáveis nesta altura do campeonato.
O armazenamento com16GB, fica a cargo de memórias Samsung eMMM 5.0, que proporcionam uma maior velocidade de processamento, sempre bem vinda.

Em termos de câmaras temos a habitual dupla 13/5MP.

A câmara traseira, com 13MP, tem um sensor CMOS da Samsung, lente de cinco elementos, e abertura f/2.2.
Na frente, temos uma câmara de 5MP, com o sistema FotoNation 2.0, que promete melhorar as selfies para níveis de qualidade superior.


O corpo único em poli-carbonato, com corte em CNC de alta precisão promete um toque fino e cuidado. As laterais arredondadas foram pensadas para encaixar na mão com toda a perfeição.

O MEIZU M2, está disponível na Gearbest em duas cores, branco e preto. Podem adquirir este smartphone por uns interessantes 115€ ($127.99).

0 comments:

Enviar um comentário