16/10/2015

16/10/2015

Últimas - Já sabe se o seu Huawei vai ser actualizado para o Android 6.0?

Numa altura em que os grandes players anunciam os planos de actualização dos seus equipamentos para o Android 6.0, eis que a Huawei decide surpreender com uma lista de smartphones e tablets que irão ser contemplados com o Marshmallow.
Quem também mudou de ideias, foi a OnePlus que vai fechar a lista de reservas do OnePlus 2.

Huawei aposta numa mudança de rumo?


O software é neste momento o ponto menos positivo dos equipamentos Huawei. Atingida uma qualidade inegável no design e construção, é chegada a altura de melhorar arestas no campo do Android.

A interface EMUI tarda em marcar a diferença, o que não deixa de ser estranho face ao número de funcionalidades de valor acrescentado que a marca tem apresentado ( a par de algumas outras que não são mais que show off).
As actualizações são o outro aspecto que urge trabalhar, para atingir uma performance ao nível do design.

Chovem criticas por essa internet fora, sendo por isso muito apreciada a notícia que agora veio a público.



P8, P8 lite, P8 Max e Mate S lançados este ano, Mate 7  de 2014. uma variante chinesa do G8 -  Maimang 4, G7 e G7 Plus também fazem parte da lista, pelo que é de crer que o G8 também estará incluído.
Da gama Honor temos os Honor 7, Honor 7i, e Honor 4C , modelos de 2015 e os Honor 6 Plus, Honor 6, Honor X2, Honor MediaPad X2, Honor 4X.

Ficamos então a saber quais os modelos, agora falta saber as datas em que serão disponibilizadas as actualizações, algo que iremos acompanhado com toda a atenção.


OnePlus encerra a lista de reservas do OnePlus 2


Este método sempre esteve longe do que se poderia considerar ideal, e dia 22 vai fechar as portas.

Os 5 milhões de reservar parecem ser sinal suficiente para que a OnePlus decida que chegou a hora de se dedicar à produção, não estando preocupada com o aumento do número de interessados.

Esta medida não significa que quem pretenda adquirir o OnePlus 2 não o possa fazer. Tem como alternativa, os convites de alguém que tenha adquirido o novo modelo e ainda as iniciativas das redes sociais.

 Não são propriamente grandes ideias, mas acabarão por funcionar, pois neste nicho de mercado, haverá sempre alguém com um convite para oferecer.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário