15/10/2015

15/10/2015

SirVival


Hoje temos mais um exemplo de como não é necessário inventar muito para ter sucesso.


SirVival, de seu nome, é um cavaleiro em busca da princesa Parsnip. Para o ajudar nesta espinhosa missão tem o seu fiel amigo Tantrum, um cavalo cheio de poderes mágicos.


O jogo é constituído por vários níveis-reinos, que vão sendo desbloqueados ao longo do percurso. Logo no início têm uma longa sequência para enquadrar o jogo, bem à moda antiga.


Como podem comprovar pelas imagens, temos muita cor associada a gráficos de qualidade, tudo acompanhado efeitos sonoros a condizer.

O controlo do cavaleiro é feito de forma bastante simples. Basta utilizar a luva para bater nos obstáculos e adversários e a seta para saltar. Se mantiverem o dedo na seta, prolongam o salto. O tutorial é suficientemente claro para introduzir o jogador ao sistema de jogo.

Embora só tenhamos dois botões para controlar o boneco, a tarefa está longe de ser facilitada, pois é necessário decidir com rapidez e executar em conformidade.

Se gostam de um bom jogo de plataformas, combinado com acção , têm neste título uma excelente opção. As compras via app parecem não ter influência na progressão no jogo.

0 comments:

Enviar um comentário