19/10/2015

19/10/2015

Últimas

A Huawei parece estar decidida a mudar o rumo dos acontecimentos e anuncia um investimento de larga escala para ajudar os developers a desenvolver novos serviços.
Como smarpthones nunca são demais, hoje temos a mais recente aposta da Oppo, o R7.


Huawei investe mil milhões de dólares em software e serviços


Já o referimos por diversas vezes e a Huawei parece estar a dar-nos razão com este seu último anúncio. O gigante chinês vai investir nos próximos 5 anos a simpática quantia de mil milhões de dólares no apoio ao desenvolvimento de software.

"The aim is to help developers create innovative services and rapidly respond to customers' business needs," referiu Ryan Ding, presidente da Huawei's para produtos e soluções.

Já a quando da apresentação do Mate S e do force touch, Richard Yu divulgou a intenção da empresa em apoiar projecto que contribuíssem para desenvolver soluções que explorassem este novo hardware.

Idealmente, parte deste investimento será aplicado na renovação do EmotionUI, trazendo a interface para os níveis de qualidade que o seu design de produto já apresenta.


Oppo R7 apresentado oficialmente


A Oppo começou com grande fulgor, mas depressa começou a perder gás, talvez devido à investida da OnePlus e restantes congéneres chinesas, que vão nascendo tipo cogumelos.

O R7 é o último modelo da marca. Apresenta um ecrã 2,5D de 5,5" com resolução FullHD 1080p e margens de apenas 2,2mm.
O processador fica a cargo do Qualcomm Snapdragon 615 que é acompanhado de uns simpáticos 4Gb de RAM e 32GB para armazenamento interno que pode ser expandido via cartão SD.

Em termos de câmaras, temos um conjunto de 13MP na traseira e 8MP na frontal.

O software fica a cargo do ColorOS, agora na versão 2.1. Esta interface promete um arranque 30% mais rápido. As aplicações também devem abrir mais rapidamente. Já o sistema de limpeza da memória deixa algumas dúvidas. O Android sabe como tratar do assunto...

Este é um smartphone 4G dual SIM e tem uma bateria de 3070mAh não removível.

Quanto a preço e data de lançamento, ainda não foram divulgados.



Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário