07/10/2015

07/10/2015

Últimas

O Android M anda nas bocas do mundo, e as notícias não param de surgir por essa internet fora. Hoje temos a Sony, com um programa de teste para 10000 clientes sediados em países específicos.
Por cá ficámos a saber que o Nexus 6P vai aterrar durante o mês de Novembro.


Sony convida 10000 clientes para experimentar o Android M



Pode não ser reconhecida como a mais rápida a lançar as actualizações do Android, mas é um facto que a Sony tem-se pautado por uma conduta muito interessante neste aspecto.
O Android M já foi apresentado e está a começar a chegar aos equipamentos seleccionados pela Google.

A Sony parece estar interessada em manter o seu desempenho, e está a convidar 10000 clientes a inscreverem-se num programa para testar a mais recente versão do Android.
Os interessados têm de residir num dos países nórdicos, os quais curiosamente têm recebido a preferência de várias empresas deste sector. Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Islândia, Estónia, Letónia, Lituânia,  Reino Unido, Irlanda e Alemanha são os países seleccionados.

Sendo Portugal um dos países com maior índice de penetração no segmento das tecnologias, não deixa de estranhar que o nosso país seja um dos escolhidos para este tipo de testes.

Temos por isso que aguardar pelo desenvolvimento deste programa e ir acompanhando as novidades que entretanto forem divulgadas.


Nexus 6 chega a Portugal em Novembro


Os novos Nexus estão prestes a chegar ao mercado, e a Huawei Portugal já fez saber que em Novembro teremos a possibilidade de adquirir aquele muito provavelmente vai ser um dos equipamentos de maior procura pela comunidade geek.

O Nexus 6P, ao contrário do 5X, apresenta melhorias significativas face ao seu antecessor. Passando a parte do processador à frente ( só testando é que ficamos realmente a saber o que dali vai sair), temos um ecrã AMOLED de 5.7" (2560x1440), 3GB de RAM, 32/64/128GB  para armazenamento, câmaras com pixeis de grandes dimensões para qualidade superior com pouca luminosidade, carregamento rápido, sensor de impressões digitais e porta USB tipo C.

O ponto menos positivo, já se sabe, vai ser mesmo o preço, a começar nos 649€. Longe vão os tempos em que um Nexus se apresentava como uma alternativa válida a preços em conta.

Os interessados poderão começar a contar os euros, pois é já em Novembro que este equipamento chegará a Portugal.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário