12/11/2015

12/11/2015

The Path To Luma, um jogo imperdível!


 A proposta que hoje apresentamos é mais um excelente exemplo de como criar um jogo de eleição, que ainda por cima é GRÁTIS!
The Path To Luma de seu nome, é um jogo tipo puzzle, onde temos de utilizar os objectos que nos rodeiam para resolver o desafio que é colocado em cada nível.


Com gráficos simples, mas de elevada qualidade, aliados a uma banda sonora a preceito, temos criado um ambiente que convida a jogar com calma e serenidade, sem pressas.

O nosso boneco de nome SAM tem de desbloquear as fontes de energia que se encontram escondidas para colocar o planeta em funcionamento. A forma de o conseguir vai variando e aumentando de dificuldade a cada nível.

Há que avaliar as possibilidades e depois experimentar a solução idealizada para ver se funciona. Por vezes temos de tentar várias hipóteses até encontrar o caminho correcto para desbloquear os recursos, o que acaba por aumentar o interesse pelo jogo.

Se gostaram do Monument Valley, não devem perder este título. Experimentem, até porque não tem custos associados. Na realidade, até apetece pagar para recompensar o esforço de quem criou o jogo.

0 comments:

Enviar um comentário